domingo, 8 de agosto de 2010

Vocês queriam mudar o mundo? parabéns... Vocês conseguiram?



   Pois é pessoal, que nosso mundo está sofrendo diversas mudanças isso todos já sabem. Mas não são dessas mudanças que quero falar( não, que elas não sejam importantes), mas quero falar sobre a mudança que provocamos no "nosso  mundo", seja escola , faculdade, casa de amigos,ou seja, o nosso mundo de convívio.
 Que tipo de influência temos tido sobre as pessoas? 
 O cristianismo em seu início foi conhecido como protestantismo, devido aos seus protestos às coisas que estavam acontecendo naquela época, eles questionaram o porque das coisas. Mas e hoje , sobre o que você e eu temos protestado, será que a passagem de romanos 12 , de que não devemos nos conformar com este século está viva em nós? 
Será que temos deixado Jesus transformar as pessoas ao nosso redor, ou construimos um muro em volta de nós mesmos e não deixamos Jesus ser refletido em nós. Será que somos apenas pessoas que frequentam templos, que se reunem aos domingos dentro de um prédio para cantar e ouvir alguém lendo um livro que só tem história antiga e compartilhamos Jesus com aqueles que já conhecem Jesus, mas não compartilhamos com aqueles que não conhecem o grande amor de Deus. Ou será que conseguimos passar o amor Infinito e tranformador que s Jesutem por nós e por aqueles que estão ao nosso redor.
 Será que Jesus olha para nó e diz : É , essa geração podia mudar o mundo...uma pena...que desperdício.
Amados que ao assistirmos esse vídeo, possamos parar para refletir que tipo de transformação estamos fazendo ao "nosso mundo".
 Será que seria a mesma transformação que Jesus estaria fazendo se Ele estivesse alí no seu lugar?
Afinal Cristo vive em nós, ou não?


Um comentário:

  1. Olá amor. Parabéns pelo blog, e que o Senhor Jesus Cristo te dÊ a cada dia inspiração para falar de Seu maravilhoso nome.

    bbjos...Deus te abençõe

    ResponderExcluir