segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Isaías 43

"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente."
    Esses versículos foram usados por Deus para me confortar em um momento de dificuldades e angustias.
Gostaria aqui compartilhar como nessas últimas semanas Deus veio ao meu socorro, no momento em que eu mais precisava.
 Gostaria de lhes falar isso, que Deus está atento ao nosso sofrimento, Ele ouve nossas orações e nos conforta. As vezes, Deus nos responde enquanto falamos com ELE( por experiência própria) e em outras Ele nos surpreende com SEU cuidado.Uma coisa que eu digo, nunca duvide que Deus te ouve, e está preoculpado e se importa com o seu sofrimento, Ele realmente vem ao encontro daquele que está angustiado e oprimido.
É com grande alegria que falo estas palavras , porque Deus me ajudou a passar por este momento tão difícil, e sei que ele pode ajudar a todos que estão sofrendo.Busque mais e mais, e se não bastar, busque mais à ELE, ão pare de bulca-lo. Não desista de buscar à DEUS seja onde você estiver, em qualquer lugar ELE pode falar com você.

Um grande Abraço à todos, e uma vida repleta do agir de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário